Quais as promessas das criptomoedas para 2022?

7 de dezembro de 2021 Escrito por Ana Paula
Quais as promessas das criptomoedas para 2022? - Quero Mais Tecnologia

O mercado de criptomoedas tem crescido em uma velocidade absurda. Hoje, grande parte das pessoas tem esse tipo de investimento na sua carteira digital. Então, acompanhe um guia completo com as principais promessas para o ano de 2022.

Bitcoin

Essa moeda vai chegar a valer até US$ 100 mil nesse período. Assim, isso é o que alguns profissionais do mercado financeiro apontam nas suas pesquisas. Dessa forma, quem deseja investir em Bitcoin, 2022 é uma ótima opção.

Ethereum, uma das criptomoedas mais promissoras de 2022

Muitas pessoas que estão começando a entrar nesse universo só conhecem o Bitcoin. No entanto, existem outras diversas alternativas interessantes que valem a pena sua atenção. Por isso, a Ethereum é hoje a segunda criptomoeda mais famosa.

Ativo capaz de proporcionar um ótimo retorno financeiro

Uma opção que surgiu com o objetivo de tirar o foco total da moeda citada acima. Além disso, com ela, o investidor tem mais possibilidades para investir de forma que achar melhor.

Polkadot

O grande intuito desta moeda é unir todas as blockchain. No entanto, ela conseguiu fazer bem mais do que isso e hoje tem uma gama de pessoas que aplicam nesse ativo. Portanto, essa é uma das promessas de 2022.

Solana, uma das criptomoedas que vale a pena investir

Ela faz parte de um grupo que é mais conhecido como Ethereum killers. Dessa forma, elas são parecidas com essa moeda, porém, se beneficiam com sua capitalização. Além disso, existem outras criptomoedas que fazem muito sucesso, confira abaixo algumas delas.

  • Axie Infinity;
  • Start Atlas DAO;
  • Avalanche;
  • Chainlink;
  • Uniswap.

Comece a aplicar nesse novo mercado

Entender como investir em um universo como esse nem sempre é uma tarefa simples. No entanto, essas moedas já provaram que são capazes de proporcionar resultados incríveis. Assim, vale a pena estudar esse assunto mais a fundo e começar a fazer parte disso.