Os smartphones Xiaomi são aparelhos celulares que possuem sistema de interface projetado para Android, ou seja, ele busca melhorar o aproveitamento do usuário. Além disso, a empresa criou três linhas distintas principais que são Mi, Redmi e Poco.
Ela é a queridinha da marca chinesa e possui aparelhos mais avançados. Dessa forma, ela divide-se em categorias que expõem o objetivo de cada modelo, que vai do intermediário até o premium.
Vista como a principal da marca, de fato, ela contém celulares muito avançados, que possuem subdivisões que os identificam e são voltadas para todos os perfis. Contudo, ela é muito eficiente e possui:
Esta linha conta com smartphones Xiaomi intermediários. Ou seja, ela é a primeira na qualidade e são feitos para concorrer com várias outras empresas muito conhecidas por todos, são elas:
Todas citadas acima são aparelhos bem simples, dessa forma, esta linha com certeza bate de frente com a concorrência e possui modelos como:
O Redmi 8 chamou bastante a atenção por ser elegante e ter bom desempenho. Assim, o Redmi 9 traz boas câmeras, desempenho e muita autonomia de bateria. Contudo, é uma marca que disputa bastante o mercado brasileiro.
Um grande diferencial sobre essa linha de smartphones Xiaomi é que ela traz a ousadia de criar telefones com especializações de ponta, mas fáceis de acessar. Bem como, possui design moderno, tela de boa qualidade, 20 M de câmera e 6 GB de memória.
Ele nasceu com o objetivo de fornecer aparelhos poderosos e acima de tudo, com preço baixo. Além disso, ele passou por alguns cortes de custo para possuir bom desempenho e custo abaixo da média.
Considerado o mais recente, criado em 2018 pela empresa Xiao, ele é uma boa opção para quem deseja ter um Android potente e economizar no bolso. Além disso, possui uma tecnologia no painel de imagens.