Há muitos meios de aprender sobre as criptos e acompanhar a evolução destes ativos no mercado. Assim, uma delas é por meio de grupos de criptomoedas. Então, conheça os cinco melhores deles sobre o assunto no Telegram.
Estas comunidades são uma ótima chance de não só adquirir conhecimento sobre o universo das criptos. Mas, também serve para quem já possui conhecimento e quer se manter informado sobre assuntos como:
Outra vantagem de entrar nos grupos são os diferentes formatos nos quais os conteúdos são distribuídos. Desse modo, é possível atender diferentes públicos. Porque pode ser por meio de texto, ou áudios.
Ainda é possível entregar os temas em formato de vídeos para aqueles que fazem parte dos grupos de criptomoedas.
Há muitas opções, mas para tornar a escolha mais fácil, abaixo estão alguns grupos do Telegram sobre criptos. Assim , conheça quais são os melhores para se informar sobre o tema.
Nele é possível conversar não apenas com traders experientes. Como também ter acesso a sinais de trading de cripto. O canal possui uma série de recursos para os usuários, como:
O BelnCrypto é um dos sites de notícias de criptomoedas que recebe mais visitas. Não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Ele ocupa este lugar, porque emite relatórios imparciais e em tempo real.
Em termos de benefícios, o BICPremiumBR é um dos grupos de criptomoedas, que sai na frente. Isso porque além do acervo, é grátis para participar dele.
É uma comunidade grande sobre o tema. Afinal, possui quase 35.000 membros. Além disso, ela também traz para seus usuários, relatórios de sinais.
O grupo,, é uma boa opção para quem quer aprender. Ou para quem faz trading de cripto. Então, saiba mais sobre o que ele oferece para os seus inscritos:
Alguns grupos de cripto no Telegram oferecem pacotes pagos. Como por exemplo, o Rocket Wallet Signals. Nestes casos a promessa é entregar conteúdos mais precisos. Afinal, contam com especialistas com mais experiência sobre o tema.
O economista Fernando é um dos mais antigos no Brasil, quando o assunto é cripto. Assim, este é um bom motivo para se inscrever neste, entre vários grupos de criptomoedas.
É um ótimo meio não apenas para se manter informado sobre este ativo. Mas, também para receber em primeira mão notícias sobre seus novos projetos, como também:
Fernando é um grande especialista no assunto. Afinal, foi eleito conselheiro administrativo para o tema pela Casa da Moeda do Brasil.
Estas comunidades são um meio simples e gratuito de aprender sobre estas moedas. Além disso, alguns deles permitem que as pessoas troquem não só conhecimento, como também experiências com a compra e venda destes ativos.
Os grupos de criptomoedas no Telegram não são apenas para iniciantes. Afinal, há uns que são geridos por especialistas experientes. Até mesmo, em fazer trading.
Para quem é iniciante no assunto, o ideal é começar pelos grupos que são grátis. Conforme a necessidade, e a evolução. Bem como o interesse por operações, aí sim, o usuário pode pensar em mudar para as comunidades pagas.