Está chegando a versão paga do Telegram. Assim, com ela, os assinantes poderão continuar seguindo os grandes canais sem ver os comerciais. Além disso, a empresa anunciou que vai começar a veicular propagandas. Então, saiba mais sobre essa novidade.
Não faz muito tempo, o CEO dessa rede social informou ao público que vai haver publicidade em seu aplicativo. Desse modo, será igual ao Youtube e Facebook, sendo possível anunciar:
Mas, as mudanças não param por aí. Acontece que as pessoas estão acostumadas a interagir no canal, sem assistir a propagandas. Então, eis que surge uma outra novidade: quem quiser poderá aderir à versão paga do Telegram.
Nos tópicos a seguir, veja como será o funcionamento daqui para frente desta plataforma que tem se tornado cada vez mais popular. Isso porque, com o apagão do WhatsApp e do Facebook, o número de downloads do aplicativo cresceu no mundo inteiro.
A publicidade vai estar em canais com mais de mil usuários. No entanto, o administrador do conteúdo que não quiser a propaganda poderá bloqueá-la para todos. Assim, o seguidor terá o Telegram sem anúncios, ao menos neste caso. Isso é o que se sabe até o momento.
Haverá também a assinatura, que excluirá os comerciais para quem está pagando. Portanto, o usuário que não quiser aderir à versão paga do Telegram terá que ver as publicidades.
Os canais pessoais e pequenos continuarão livres das propagandas. Entretanto, para acompanhar uma página grande sem interrupção, só quem pagar terá esse recurso.
Quem assinar será membro do Telegram Premium, que, como outras plataformas, traz um serviço diferenciado. Assim, faz com que o cliente não seja obrigado a ver anúncios.
As novidades ainda não tiveram início, então, o jeito é aproveitar ao máximo até acontecerem. De qualquer forma, esta rede social russa já provou que veio para ficar. De fato, não é por acaso que está conquistando cada dia mais seguidores em todo o planeta.